sábado, 7 de novembro de 2009

Seria o fim dos Jonas Brothers?




Eles negam, negam e negam de novo. Mas anda tão difícil de acreditar! Na verdade, a fórmula da banda, com irmãos teens bancando inocentes, costuma ter dias contados. Ao passar para a vida adulta, as personagens adotadas começam a perder o sentido.

Calma, fãs! Não estou dizendo que a banda é uma armação, que tudo o que eles dizem é uma jogada de marketing. Não é isso, provavelmente. Mas sua marca consiste em determinadas ações que o fizeram dessa maneira. Só que as pessoas crescem e mudam, claro, é natural de todos. E manter a mesma pose pode ficar artificial, pouco convincente, e mudá-la pode ser trágica, como aconteceu com a banda Hanson, jovens irmãos que fizeram sucesso na década de 90. Após deixarem de ser uma banda de adolescentes, eles conseguiram resultados apenas tímidos e voltaram ao anonimato.

As mudanças do Jonas Brothers são muito claras. Para começar, um deles já não é mais adolescente. Kevin, o irmão mais velho, irá se casar, o que transforma radicalmente a imagem daquele garoto inocente de outros tempos. Outro sinal claro de que a banda pode estar cambaleando é a carreira solo de Nick, o caçula. Em 2010, o garoto de 17 anos lançará Nick Jonas and the Administration. Talentoso, não há porque Nick se manter na velha banda. Seu possível sucesso pode ser mais bem aceito do que um grupo de adultos que outrora vendeu discos como jovens inocentes.

Até agora, tudo não passa de um boato. Mas percebe como será difícil manter uma banda no topo com tantas mudanças acontecendo? Se você é fã, não fique triste. Primeiro porque até agora nada disso aconteceu. Segundo porque isso não é necessariamente ruim. As pessoas crescem, amadurecem, e isso pode criar efeitos melhores ainda! Basta esperar!

0 comentários on "Seria o fim dos Jonas Brothers?"

Postar um comentário

Followers

 

My Blog List

Welcome

' Gαrotα Cαprichαdα ღ Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez