sábado, 7 de novembro de 2009
Rihanna sente-se envergonhada por ter se apaixonado por Chris Brown e quer dar um exemplo às fãs
Rihanna finalmente se sentiu segura para contar à mídia sobre o incidente com Chris Brown que aconteceu em fevereiro. Brown, que era seu namorado, ofendeu e bateu na cantora, abrindo um polêmico caso que não será esquecido tão cedo.
Ela deu uma entrevista à ABC News e falou sobre o caso. Afirmou que se sentiu envergonhada quando o público descobriu, especialmente depois que a sua foto tirada na polícia vazou na internet. “Eu não queria que as pessoas pensassem que aquele era o tipo de pessoa – eu me apaixonei por aquela pessoa. Dá vergonha. É vergonhoso que essa é o tipo de pessoa pela qual eu me apaixonei tão profundamente, pela qual tão incondicionalmente eu voltei”.
Rihanna voltou com Chris por alguns dias pouco tempo depois da agressão e não se culpa por ter voltado – até mesmo porque decidiu terminar logo depois. “É completamente normal voltar. Você começa a mentir para você mesma. No momento em que as marcas físicas vão embora, você quer que esta coisa vá embora, esta é uma lembrança que você não quer ter novamente”.
De acordo com a moça de 21 anos, o que a motivou para terminar o namoro foi perceber que muitas meninas se inspiravam nela. “Quando eu percebi que a minha decisão egoísta pelo amor poderia resultar em algo como uma menina acabar sendo morta, eu não podia fazer parte disso”, disse. “Eu não podia agüentar a responsabilidade de dizer a elas ‘volte’. Chris, mesmo se Chris nunca mais batesse em mim novamente, quem vai dizer que o namorado delas não vai?”.
É com essa sábia decisão então que Rihanna aconselha as suas fãs: “Saia da situação e olhe em terceira pessoa e veja o que realmente é, e então tome a sua decisão, porque o amor é muito cego”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários on "Rihanna sente-se envergonhada por ter se apaixonado por Chris Brown e quer dar um exemplo às fãs"
Postar um comentário